segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entrevista Breno Reis e Marco Viola

Por Ana Paula Azevedo

Na batida da Viola Caipira




Com um estilo próprio e diferenciado na batida da viola caipira, a dupla Breno Reis e Marco Viola se destacca no circuito do sertanejo. Os músicos ses conheceram em um posto de gasolina, onde Marco Viola trabalhava como gerente dos frentistas. Esse é o inicio da dupla Breno Reis e Marco Viola que esteve fazendo um show pela primeira vez na Rio Verde. Na oportunidade, a Revista Dia-a-dia Mulher buscou um animado bate-papo com os artistas.

Sempre nos finais de tarde eles se encontravam no posto para tocar e tomar tereré, bebida típica do sul, assim conta Marco Viola em meio a risos. Juntos os dois descobriram que tinham algo em comum, a paixão pela música sertaneja raíz. Depois desse período, decidiram formar a dupla e hoje vem se mostrando que ainda é possível fazer música sertaneja de qualidade nesse cenário do sertanejo atual.

Os músicos afirmarm que tem como referência a dupla Tião Carreiro e Pardinho, Zezé di Camargo e Luciano, dentre outros grandes nomes. Perguntados quem admiram hoje, logo dispram uma lista com novos nomes do sertanejo universitário como: Sorocaba, Luan Santana, João Bosco e Vinicius, entre outros. "O sertanejo nunca esteve tão em evidência isso é bom para nós, bom para essa moçada que está começando" Acrescenta Breno Reis.

Em seus shows ninguém ficara parado, é uma mistura de canções românticas embalados a um pagode dançante. Contam que começaram a investir nesses variados ritmos na busca de atrair o público, inclusive a galera do sertanejo universitário. "Nós investimos em outros instrumentos que deu um diferencial no nosso estilo, inserimos percussão e deu no que deu o pessoal gostou", Afirma Marco Viola.

Confira mais fotos:



Antes de subirem ao palco eles conversam com a nossa equipe

Camila com seu ídolo Breno Reis

A moçada jovem compareceu em peso mostrado que ainda gostam do sertanejo raíz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço expresse o que vê e o que acha do conteúdo que foi postado e encaminhe que tipo de matéria você gostaria de ler.

Equipe Revista Dia-a-dia Mulher